11/10/2019

Loja de veículos em Artur Nogueira alerta para golpes via internet

Proprietário afirmou que indivíduos estão usando o nome da loja para aplicar golpes em interessados em comprar carros

Da redação

O proprietário de uma loja que vende veículos em Artur Nogueira, procurou a Polícia Civil para denunciar que estelionatários estão usando o nome da loja e um CNPJ antigo para aplicar golpes em pessoas interessadas em comprar carros.

De acordo com o denunciante, os golpistas anunciam em um site de vendas, os carros que estão sendo comercializados. Nas ofertas, os carros estão bem abaixo do preço de mercado, o que acaba gerando um interesse maior de compradores e é a partir daí que começa o golpe.

Pessoas interessadas em comprar os carros anunciados entram em contato com os supostos vendedores que mandam fotos e informações dos veículos. Na negociação, os estelionatários pedem uma entrada para que carro seja reservado e passam os dados de um estacionamento que possui loja física em Artur Nogueira.

Após o comprador fazer o depósito, o suposto vendedor passa o endereço do estacionamento que fica em Artur Nogueira.

Assim que o comprador chega na loja para olhar o carro que teria adquirido, acaba descobrindo que caiu em golpe. “A pessoa chega aqui apresentando a negociação feita por meio de aplicativo e que os golpistas usam um CNPJ de uma loja que eu tinha e que já não existe há anos. Eles usam o nome da loja que todo mundo conhece, mas com dados falsos para aplicar os golpes”, explicou o dono do estacionamento que não quis se identificar.

Ele disse ainda que diversas pessoas já procuraram a loja após serem vítimas. “As pessoas devem desconfiar quando vem carros sendo oferecidos na internet bem abaixo do preço de mercado. Quando isso acontecer, pode esperar que tem alguma coisa errada”, alerta ele.

O proprietário fez um boletim de ocorrências e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.