05/04/2016

Loja é alvo de assalto a mão armada no Centro de Artur Nogueira

Assaltante subtraiu R$ 600 em espécie e conseguiu fugir.

Uma loja localizada na Avenida Doutor Fernando Arens, no Centro de Artur Nogueira, foi alvo de um assalto a mão armada na tarde desta segunda-feira (04). O assaltante subtraiu valores em dinheiro e, após o roubo, conseguiu fugir em um carro que o aguardava próximo ao local do assalto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma atendente, de 21 anos, estava no interior do estabelecimento comercial, por volta das 16 horas, quando um rapaz branco e de estatura mediana entrou no local e anunciou o roubo.

De acordo com o B.O., o assaltante mostrou uma arma que estava na cintura e, sob graves ameaças, exigiu que a vítima entregasse o dinheiro que possuía no caixa. Na ação foram subtraídos R$ 600 em espécie.

Conforme o registro policial, populares que estavam próximos à  loja notaram o rapaz entrar em um carro, modelo Fiat/Palio, de cor prata. Mesmo o carro sendo identificado, o assaltante conseguiu fugir. A vítima não sofreu ferimentos.

IMG_8869 - Copia - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.