23/07/2014

Loja Cybelar é assaltada em Artur Nogueira

Roubo foi realizado por volta das 12 horas da última terça-feira

A loja Cybelar de Artur Nogueira foi assaltada no início da tarde da última terça-feira (22). Segundo o B.O, um homem entrou na loja, se dirigiu ao caixa e anunciou o roubo. A polícia fez buscas na região e não encontrou o suspeito. O caso está sendo investigado.

De acordo com testemunhas que estavam no local no momento do crime, por volta das 12 horas, o ladrão rendeu uma funcionária do caixa, localizado no piso superior da loja e roubou uma quantia não divulgada pela empresa. Após o roubo, o bandido desceu as escadas correndo e saiu da loja chamando a atenção de clientes e funcionários que, até o momento, não haviam percebido que se tratava de um assalto.

Segundo o B.O, as testemunhas alegam que o suspeito estava usando uma camiseta azul e boné branco. Depois de realizar o roubo, o homem fugiu a pé. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

IMG_8111


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.