23/01/2020

Local aparece cheio de lixo um dia após limpeza da Prefeitura de Artur Nogueira

Rua foi limpa na terça (22) e lixo reapareceu nesta quarta (23)

Da redação

Um local chamou a atenção de funcionários públicos nesta quinta-feira (23). O motivo? O lixo em local público. Após a Prefeitura retirar uma quantidade de lixo do canteiro central da rua 1º de janeiro, o local serviu, novamente, como palco para mais lixo.

A retirada do lixo por parte da Prefeitura aconteceu nesta quarta-feira (22). No entanto, quando funcionários públicos passaram pelo local nesta quinta-feira (23), se depararam com mais lixo.

Tal fato fez com que a prefeitura publicasse um texto pedindo para que a população colabore. Segue a nota, na íntegra:

A Prefeitura de Artur Nogueira informa que trabalha incansavelmente para que a cidade esteja em suas melhores condições. Porém, apesar de todo esforço de nossos colaboradores para manter a limpeza, algumas pessoas parecem não entender e não respeitar este trabalho. Não somente isto, como também não respeitam a própria cidade e o povo nogueirense.

As imagens abaixo foram realizadas em três dias seguidos (21, 22 e 23 de janeiro); e registrou o ambiente público vandalizado pela sujeira. A equipe foi acionada, a limpeza realizada e, exatamente no dia seguinte, o mesmo ambiente recebeu novamente o vandalismo de lixos despejados ali.

A Prefeitura de Artur Nogueira repudia tal atitude, pois, como já foi dito anteriormente, é um desrespeito com a nossa cidade, nosso povo e nossos colaboradores que atuam em prol de um bem comum.

Reiteramos nosso sentimento de indignação e que possamos nos unir contra os indivíduos que não compreendem o que é, de fato, o orgulho de ser nogueirense e de defender, de todas as formas, a nossa cidade.

Pedimos que os cidadãos não se calem e denunciem através do número (19) 3827-9700 – Ramal 9770

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.