16/03/2012

Lideranças do PSDB da região se reúnem em Mogi Mirim

Na última segunda-feira (12) a Coordenação Regional do PSDB, sob a liderança de Beto Cavallaro e do secretário Joel Oliveira, promoveu o encontro de lideranças tucanas na cidade de Mogi Mirim. A reunião discutiu sobre as eleições municipais deste ano e os caminhos que o partido precisa trilhar para eleger o maior número de prefeitos e vereadores no interior de São Paulo.

O evento contou com a presença do deputado estadual e presidente da Executiva do PSDB estadual Pedro Tobias, do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo Barroz Munhoz, da deputada estadual e presidente do Diretório do PSDB de Campinas Célia Leão, do deputado estadual Cauê Macris e do deputado federal Vanderlei Macris.

Também marcaram presença o secretário Geral do PSDB paulista César Gontijo e o prefeito de Mogi Mirim Carlos Nelson Bueno.

Durante os debates, a direção do PSDB, que compôs a mesa, pode ouvir cada um dos diversos presidentes do partido de cada cidade representada no evento. Eles destacaram os pontos fortes e pontos fracos do PSDB em seus municípios e as demandas que cada um necessita para fazer com que a legenda atinja seus objetivos nas eleições de outubro, ou seja, retomar o lugar de destaque nos Executivos e Legislativos de toda a região de Campinas.

Em algumas cidades, como Campinas e Paulínia, o PSDB não vai lançar candidato próprio a prefeito nestas eleições.

Ao fazer uso da palavra o vereador de Artur Nogueira, Cristiano Conde, expôs seu contentamento com relação ao apoio da executiva estadual e afirmando que o município nogueirense “terá candidato próprio ao cargo de prefeito e chapa completa de vereadores nas eleições que se aproximam”, afirmou.

Durante seu pronunciamento, o deputado Pedro Tobias ressaltou a grande atuação dos governos tucanos no Brasil, como os de Fernando Henrique Cardoso e Geraldo Alckmin, e a necessidade urgente de que os pré-candidatos e futuros candidatos do PSDB não tenham medo de encarar o confronto partidário.

“O nosso maior rival político hoje é o PT cujo plano de poder não mede consequências, recorrendo a todos os meios para ganhar as eleições. Nós, do PSDB temos que mostrar ao eleitorado que sabemos governar bem, com ética e compromisso para com a população. Por isso, somos a melhor opção para as nossas cidades nas eleições deste ano”, reforçou Tobias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.