17/07/2014

Leilão da Aidan contará com mais de 80 cabeças de gado em Artur Nogueira

Evento tem como objetivo angariar fundos para a instituição

A Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) realizará o 9º Leilão de Gados neste domingo (20), a partir das 9 horas, no salão de festas da instituição. Serão leiloados prendas e mais de 80 cabeças de gado.

Com o objetivo de angariar fundos para contribuir na manutenção da Aidan, o leilão terá início às 9 horas com a vistoria dos gados. Os lances poderão ser dados a partir das 11 horas. Além dos animais doados pelos nogueirenses, a instituição fará o leilão de diversas prendas, entre eles eletroeletrônicos, bicicletas, óculos de sol, entre outros.

O evento será aberto a toda população. No almoço será oferecido arroz, feijão e salada gratuitamente. A carne e a bebida serão vendidas à parte. A doação de prendas, gado ou dinheiro pode ser realizada na própria instituição ou pelos contatos 3877-1124 (Aidan) ou 3877-2313 (Escritório do Melinho).


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.