08/08/2020

Laura Antunes de Oliveira,de Artur Nogueira, falece aos 68 anos

† 08/08/2020

Da redação

A nogueirense Laura Antunes de Oliveira faleceu no final da tarde desta sexta-feira (07), aos 68 anos. Laura estava em um carro que se envolveu em um acidente no cruzamento da avenida Santos Dumont com a Rua Ademar de Barros [clique aqui]. Ela chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Natural de Artur Nogueira, Laura morava há anos na Rua Maria Marson Sia no São Vicente. Aposentada, Laura era viúva e deixa os filhos Márcio (Becha) e Cláudio (Claudinho).

Apaixonada por esporte, Laura era uma torcedora fanática da Juventus, clube de Artur Nogueira e frequentava o ginásio Maurício Sia ou o Estádio Municipal, sempre que a equipe disputava jogos de campeonatos locais e regionais.

O corpo de Laura está sendo velado no Velório Municipal de Artur Nogueira e seu sepultamento está marcado para às 16h30, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.