29/11/2018

Laudo aponta que morador encontrado ferido foi atropelado em Artur Nogueira

Francisco João Alves faleceu após ter sido localizado gravemente ferido em uma rua do município

Da redação

A causa da morte do morador de Artur Nogueira, localizado ferido em uma rua do Jardim Sacilotto há 12 dias, foi apontada pela Certidão de Óbito por decorrência de um atropelamento. A informação advém de um Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na manhã desta quinta-feira (29) pela Polícia Civil. A suspeita do motivo do falecimento já havia sido levantada por policiais militares que atenderam a ocorrência, além da Polícia Civil e a funerária que efetuou a remoção do corpo. O caso continua sob apuração dos oficiais.

Conforme o registro policial, a Certidão de Óbito referente à morte de Francisco João Alves, de 49 anos, foi apresentada à Polícia Civil nesta quinta-feira (29). O documento especifica que o falecimento dele foi causado por “politraumatismo, agente contundente e atropelamento”.

Na noite do sábado, dia 17 de novembro, Francisco havia sido localizado gravemente ferido por moradores na Rua Raimundo Berni, esquina com a Rua Armando Beck, no Jardim Sacilotto. Na ocasião, uma ambulância foi acionada ao local e os socorristas levaram a vítima ao Pronto-socorro do município. O atendimento médico foi realizado na unidade, mas devido aos ferimentos, Francisco não resistiu e veio a óbito na madrugada de domingo (18).

Até então havia apenas a ‘suspeita’ de atropelamento por parte dos PMs que atenderam a ocorrência, da Polícia Civil e da empresa funerária que realizou a remoção do corpo no Pronto-socorro. Com o novo registro policial efetuado na Delegacia, onde foi adicionado aos autos a Certidão de Óbito apontando a causa do falecimento, as evidências ficaram ainda mais consistentes frente à investigação.

A Delegacia de Polícia Civil informou que a autoria do atropelamento ainda continua desconhecida, mas a apuração sobre o caso prossegue. Um laudo pericial ainda será encaminhado à unidade policial para que mais evidências sejam adquiridas quanto ao possível delito de omissão de socorro à vítima Francisco.

Caso concluída a investigação, o autor do acidente deverá responder judicialmente pelo crime de omissão de socorro.

Leia mais

Homem morre após ser encontrado ferido em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.