28/09/2018

Lari Baiano diz que oposição quer parar trabalho de Ivan Vicensotti

Vereador teceu elogios à gestão atual nas áreas da Saúde e Educação, principalmente

Da redação

Poucas vezes o vereador Lari Baiano (PSC) discursa durante as plenárias da Câmara de Artur Nogueira. Contrariando a rotina, ele decidiu tomar a palavra na sessão extraordinária desta quinta-feira (27) e, na ocasião, teceu elogios à gestão de Ivan Vicensotti (PSB). O parlamentar afirmou ainda que a oposição quer parar o trabalho desempenhado pelo prefeito.

Lari (PSC) ocupa uma cadeira na Casa de Leis desde 2004. Ele iniciou o discurso fazendo observações sobre a aprovação do Projeto de Lei (PL) 038/2018, o qual foi aprovado e autoriza a suplementação por excesso de arrecadação de recurso próprio, por anulação de dotação e abertura de crédito adicional por excesso de arrecadação estadual e dá outras providências. Segundo o parlamentar, o fato de outros cinco vereadores votarem contra a dispensa de pareceres do PL incomodou.

“A gente fica aí um pouco triste com o fato acontecido na semana passada, que eu vejo que é o sentido de querer parar o trabalho do prefeito”, disse Lari (PSC). O social-cristão aproveitou a oportunidade e convidou os munícipes a frequentarem a Câmara Municipal. “O povo não pode deixar os adversários virem aqui e sentarem a boca em nós e falar que fomos nós que votamos contra. A gente desde quando foi eleito, fomos eleitos para trabalhar para o povo, e é o que estou fazendo. Fiscalizar, reivindicar o povo dessa cidade, e foi o que fiz em todo esse tempo”, ressaltou.

O edil justificou sobre o porquê de se manter calado ao longo das reuniões parlamentares. “É que eu não sou de falar. Eu só escuto, mas quando pisam no meu calo, aí o bicho pega”, exclamou e agradeceu ao prefeito Ivan (PSB). Lari (PSC) deixou claro que está satisfeito com os serviços públicos prestados pelo Poder Executivo. “Mais uma vez, agradeço ao excelentíssimo senhor prefeito pelo desempenho e pelo trabalho que vem fazendo por este povo”.

Um dos elogios foi destinado à secretária de Saúde nogueirense, Sandra Banin Gaido. “Quero ainda agradecer outra pessoa muito especial em nossa cidade, a doutora Sandra. […] Independente do prefeito que abraçar essa bandeira daqui a dois anos, que ganhar as eleições, que não tire a senhora daí, que a deixe desempenhando o seu trabalho”, parabenizou.

Além disso, o parlamentar congratulou o desempenho da pasta da Educação. Do ponto de vista dele, a secretaria sempre atende a população com atenção.

Leia mais

“Rodoviária será sim construída”, garante Cristiano da Farmácia

Professor Adalberto diz que obra da rodoviária e balneário serão canceladas

Com ressalvas, crédito de R$ 6 milhões é aprovado pela Câmara de Artur Nogueira

Vereadores rejeitam dispensa de parecer de projeto da prefeitura de Artur Nogueira

Ivan lamenta rejeição da Câmara e diz que serviços essenciais serão afetados

Ivan pede autorização para abrir crédito de R$ 6 milhões com urgência

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.