09/10/2019

Lar Renascer de Artur Nogueira promoverá assembleia para nova diretoria

Encontro acontecerá dia 17 de outubro e também escolherá novo conselho fiscal para a entidade

Da redação

No próximo dia 17 de outubro, quinta-feira, haverá uma eleição para eleger a nova diretoria da associação assistencial Lar Renascer, situada em Artur Nogueira. O local funciona como um abrigo para crianças e adolescentes em situação vulnerável no município.

O Lar Renascer é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos que visa o bem estar de crianças e adolescentes de 0 a 18 anos e que necessitam de atenção especial. Entre os atendidos estão aqueles que foram abandonados, que a família não possui condições financeiras de mantê-los ou órfãos. A entidade se mantém através de subvenção municipal, doações de empresas e o auxílio de voluntários.

Em processo de reestruturação administrativa, o Lar Renascer irá realizar no próximo dia 17 uma assembleia geral ordinária que, por meio de votação, deverá estabelecer uma nova diretoria executiva e um novo conselho fiscal para o biênio de 2020/2021. Tanto os associados, colaboradores e população poderão participar do encontro, que deverá ter início às 19h30.

De acordo com o edital e convocação, “qualquer pessoa que esteja com os deveres de cidadão em dia pode montar uma chapa e participar da eleição para a diretoria do Lar Renascer”. A convocação é feita com base no Estatuto Social no Estatuto Social, vigente disciplinado em seus artigos 11 e 15, regendo-se pelas normas contidas no Estatuto Social.

“A renovação da diretoria é necessária e de extrema importância para o desenvolvimento e continuidade de um bom atendimento às crianças e adolescentes atendidas pelo abrigo”, relata Ivan Rossetti, atual presidente da entidade.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (19) 3877-1166.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.