19/04/2022

Lâmpada inteligente: vale a pena pagar mais caro ou é luxo? 

Mesmo que você não possua um assistente virtual é possível aproveitar as funções, recursos e automações de programação

Informe publicitário

As casas inteligentes já são uma realidade. Utilizando da tecnologia que a quinta geração de conexão – o 5G – é possível interligar muitos dispositivos pela mesma rede Wi-fi.

Pode ser a geladeira, a televisão e até as lâmpadas, isso mesmo. Esse bulbo tecnologia, mais conhecido como lâmpada inteligente, aparece no mercado com modelos que cada vez mais cabem no bolso dos consumidores, entretanto, elas ainda acabam sendo mais caras do que as de modelo comum.

As vantagens são inúmeras, alguns modelos como os que você pode encontrar na Casa do Eletricista em Artur Nogueira, são capazes de reproduzir música, alterar a intensidade, ligar, desligar, alterar a cor e o melhor: utilizando apenas comandos vocais.

Para pessoas que são portadoras de deficiência, por exemplo, essa tecnologia facilita muito justamente por gerar a independência do usuário, é interessante pensarmos que, apenas cada individuo analisando sua singularidade poderá afirmar se isso é um luxo ou não.

Esse equipamento é perfeito para quem quer dar aquele tapa no visual do cômodo, ou ainda surpreender os convidados com um clima diferenciado em casa. Para os dias mais badalados, a luz azul com um rock cria o ambiente perfeito para um happy hour, enquanto uma luz vermelha e um jazz harmonizam perfeitamente com uma taça de vinho e o parceiro (a).

Já imaginou que legal? Corra para a Casa do Eletricista e aproveite agora mesmo essa super novidade que, com certeza, além de facilitar, criará um ambiente totalmente moderno e personalizado.

 A loja está localizada na Av. Doutor Fernando Arens, 447, no Centro de Artur Nogueira/SP. Você pode enviar um e-mail para casaeletricistaan@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (19) 3877-5087 e WhatsApp (19) 99486-4111. Acesse o Facebook para mais informações e novidades.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.