06/03/2018

Ladrões subtraem carro de cliente em tapeçaria de Artur Nogueira

Automóvel passaria por reforma no local

Da redação

O carro de um cliente foi furtado de dentro de uma tapeçaria, onde estava guardado para passar por um serviço de reforma. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (6). O proprietário ainda não tem pistas sobre o paradeiro do veículo.

O registro policial aponta que o proprietário do carro, modelo VW/Fusca branco, deixou o automóvel com o tapeceiro para que o serviço de reforma dos estofados fosse feito. Assim, o veículo foi guardado no estabelecimento comercial, localizado no Jardim São Vicente.

No período da manhã desta terça-feira (6), ao chegar no local de trabalho, o comerciante notou que o cadeado do portão havia sido danificado. Do interior do estabelecimento foi subtraído o carro do cliente. Não houve a identificação de suspeitos até o momento. “Meu carro estava sendo reformado, meu prejuízo é de uns R$ 15 mil”, lamentou a vítima.

Imagens do sistema de segurança de um dos comércios nas imediações do local do furto deverão contribuir na investigação sobre o crime. A Polícia Civil foi comunicada e deve apurar o delito.

Caso algum automóvel suspeito de subtração e com as mesmas características citadas, seja visto no município, uma denúncia pode ser feita de forma anônima à polícia pelo telefone (19) 3877-1400.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.