04/03/2019

Ladrões roubam residência em Artur Nogueira

Moradores guardavam automóvel na garagem ao serem surpreendidos pelos ladrões

Da redação

Criminosos fizeram como vítima dois moradores de Artur Nogueira na noite do último sábado (2), em uma ação de roubo. Automóvel entre outros pertences foram subtraídos na ação dos assaltantes.

Conforme uma das vítimas informou para o registro da ocorrência, a munícipe de 49 anos e um homem de 54 chegaram à uma residência no Jardim Arrivabene, por volta das 20 horas. Enquanto guardavam na garagem o veículo, modelo Renault/Duster branco, dois indivíduos os abordaram.

Um dos assaltantes estava munido de uma faca e o outro com uma suposta arma de fogo. Eles então anunciaram o roubo exigindo a entrega do automóvel e também se apossaram de um televisor de 40 polegadas, três parelhos de telefone celular e R$ 240 em espécie.

Em determinado momento, ao notar que a arma que um dos ladrões portava era um simulacro, uma das vítimas entrou em luta corporal com o mesmo, mas não impediu o roubo. Os indivíduos conseguiram deixar o local em posse dos pertences das vítimas e fugirem. Até o momento eles não foram identificados.

Apesar da ação, os moradores não sofreram ferimentos. O veículo foi recuperado pela Polícia Municipal na manhã seguinte, após ter sido abandonado em uma área rural do município.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.