22/05/2014

Ladrões roubam mulher e a obrigam a levá-los a roubar posto de combustíveis em Artur Nogueira

Uma mulher de 34 anos viveu momentos de tensão após ser vítima de um assalto quando saia do Banco do Brasil, no centro de Artur Nogueira. Além de ser roubada, a mulher foi obrigada a dirigir o próprio veículo para os bandidos praticarem um roubo, em um posto de combustíveis. Segundo o Boletim de Ocorrência, […]

Uma mulher de 34 anos viveu momentos de tensão após ser vítima de um assalto quando saia do Banco do Brasil, no centro de Artur Nogueira. Além de ser roubada, a mulher foi obrigada a dirigir o próprio veículo para os bandidos praticarem um roubo, em um posto de combustíveis.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no final da tarde da última sexta-feira (16), a Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo no posto de combustíveis Cajarana, localizado às margens da SP 332, em Artur Nogueira.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados pela vítima do posto que havia sido abordada por dois indivíduos, aparentando ser menores de idade, sendo que um deles estava armado. Ainda de acordo com a vítima, os ladrões chegaram em uma caminhonete Chevrolet/S10 que estava sendo conduzida por uma mulher. Os indivíduos levaram a quantia de R$ 250 do posto.

Enquanto os policiais apresentavam a ocorrência do roubo do posto na delegacia de Artur Nogueira, uma mulher chegou ao plantão policial alegando que tinha sido abordada por dois indivíduos pardos, aparentando ser menores de idade, onde anunciaram o assalto no momento em que ela saia de uma agência bancaria no centro da cidade. Os ladrões teriam entrado na caminhonete e, ameaçando a mulher com uma arma de fogo, a obrigado a conduzir o veículo por vários bairros da cidade, inclusive ir na residência dela onde roubaram a quantia de R$ 650 e um notebook.

Posteriormente obrigaram a mulher a dirigir até o posto onde praticaram o roubo. Em seguida os indivíduos ainda a fizeram dirigir pela rodovia SP 332 e a abandonaram, juntamente com a caminhonete, em Cosmópolis/SP, próximo a uma fábrica de pisos.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.