01/10/2019

Ladrões roubam carro de aplicativo em Limeira e o abandonam em Artur Nogueira

Autores do roubo abandonaram veículo e conseguiram fugir

Da redação

O motorista de um carro, que faz o transporte de passageiros via aplicativo, foi vítima de um roubado à mão armada em Limeira (SP). Após o delito, os criminosos fugiram e acabaram abandonando o veículo em Artur Nogueira. A ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira (27) e contou com o atendimento da Polícia Militar (PM) de Limeira e do município nogueirense.

O Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso descreve que o motorista do carro estava a caminho para buscar um passageiro no bairro Pinhalzinho, em Limeira. Foi quando dois indivíduos em uma moto preta se aproximaram do carro. O garupa que estava na moto anunciou o assalto com uma arma em punho.

Assim que o motorista parou o veículo, o passageiro da moto entrou no carro e saiu em fuga. Ao sair do veículo, o motorista não teve tempo de tirar o celular e, como o aparelho possuía GPS, a vítima acionou a PM de Limeira, que passou a perseguir o carro, modelo Toyota/Etios.

O ladrão empreendeu fuga pela Rodovia José Santa Rosa, sentido Artur Nogueira, mas os policiais acabaram perdendo o mesmo de vista. Pouco tempo depois, os agentes militares de Artur Nogueira, que haviam sido avisados do roubo, faziam patrulhamento pelo bairro Wada, quando na Rua José Guidotti, encontraram o carro abandonado pelos suspeitos que fugiram.

O dono do carro foi acionado e compareceu o local. Ele não sofreu ferimentos e o carro foi devolvido. Os autores do roubo não foram identificados até o momento.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.