13/04/2014

Ladrões invadem sítio em Artur Nogueira, matam boi e furtam a carne do animal

Pequena propriedade na Ponte de Tábua foi invadida durante à noite

Ladrões invadiram um sítio localizado no bairro rural da Ponte de Tábua, em Artur Nogueira, mataram um boi e furtaram a carne do animal. O crime aconteceu de quarta para quinta-feira (10) e foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

O proprietário do sítio, que tem 62 anos e prefere não ser identificado, estava indo dormir quando ouviu alguns latidos de cães. “Era por volta das 23 horas. Ouvíamos os cachorros, mas achamos que não era nada. Alguns minutos depois minha esposa que ainda estava acordada ouviu um tiro. Em nosso sítio nós tínhamos apenas uma vaca e o filho dela, um boizinho de 8 arrobas. Tínhamos um carinho muito grande por eles. No dia seguinte, levantamos e fomos tratar da criação, mas não encontramos o boi. Apenas a mãe dele estava no curral, inquieta. Eu e minha esposa descemos até o rio e encontramos uma poça de sangue”, relata o sitiante.

O morador ainda disse que em seguida encontraram as vísceras, pés e cabeça do animal boiando dentro do pequeno córrego que corta a propriedade. “Eu fiquei muito triste com o ocorrido. Foi como se eu tivesse levado uma facada no peito. Não tive nem coragem de ver. Pedi para que meu filho enterrasse a cabeça do boizinho. Agora, a vaca fica procurando pelo filho. Ela não sai de onde ele foi morto”, relata o dono do sítio.

As outras partes do boi foram levadas pelos ladrões. A Polícia Civil investigará o caso.

IMG_9530

Sítio foi invadido por volta das 23h30

IMG_9522

Restos do boi foram jogados no rio que corta o sítio

  IMG_9504

Vaca se aproxima do local onde a cabeça da cria foi enterrada

IMG_9519


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.