23/07/2017

Ladrões furtam sítio em Artur Nogueira

Diversos pertences foram subtraídos durante ação dos criminosos

Da redação

Uma moradora teve a residência furtada na última sexta-feira (21), na região rural de Artur Nogueira. Diversos pertences foram subtraídos pelos criminosos na ação.

A vítima, de 37 anos, reside em um sítio no bairro Muniz. Ela relatou durante o registro da ocorrência que havia se ausentado da casa no período da manhã. Ao retornar na parte da tarde, por volta das 17 horas, notou que a porta da frente da casa tinha sido danificada.

Já dentro do imóvel, a moradora percebeu a falta de vários pertences. Entre os objetos furtados estão forno-microondas, máquina de costura, alisadores elétricos para cabelos, panela elétrica, máquina VAP, televisores, aparelho DVD, computador, botijão de gás, máquina de solda e peças de roupas.

Depois de constatar tudo o que tinha sido levado pelos ladrões, a vítima foi à Delegacia de Polícia Civil do município para registrar a queixa. Até o momento, os autores do furto não foram localizados.

A Polícia Civil apura o delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.