14/03/2014

Ladrões furtam duas casas da mesma rua no mesmo dia em Artur Nogueira

Em ambos casos, os proprietários encontraram as residências arrombadas

Na manhã da última quinta-feira (13), duas casas da mesma rua, Adelino Fernandes, no Jardim Europa, em Artur Nogueira foram furtadas. Os bandidos levaram aparelhos eletrônicos e bens pessoais. Em ambos os casos não havia pessoas nas residências na hora do furto.

O primeiro boletim de ocorrência foi registrado às 12h10. O proprietário da casa saiu às 7 horas e quando retornou notou que o portão e a porta da sala estavam arrombados. Segundo o boletim foram levados um aparelho de som, televisor, computador, videogame e roupas.

O segundo caso foi registrado no período da tarde, após os proprietários chegarem em casa e perceberem que o portão social da residência estava arrombado. Os proprietários sentiram falta de dois televisores e um ar-condicionado.

Embora os boletins tenham sido registrados no períodos da tarde, acredita-se que os dois casos tenham acontecido no período da manhã. A Polícia Civil investiga as duas ocorrências.

Rua


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.