25/09/2017

Ladrões furtam casa duas vezes em menos de uma semana em Artur Nogueira

Prejuízo causado é estimado em cerca de R$ 10 mil

Da redação 

Uma moradora de Artur Nogueira teve a casa invadida e furtada duas vezes em menos de uma semana. A última invasão foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira (25).

A fisioterapeuta, de 39 anos, relatou durante a oficialização da ocorrência que se ausentou da casa onde mora, situada no Jardim Rezek, e, quando retornou ao local após algumas horas constatou que criminosos haviam adentrado no local. Ao conferir o interior da residência, a moradora notou que um aparelho de som com duas caixas de alto-falantes, além de um botijão de gás, foi levado pelos ladrões. O fato ocorreu após a residência já ter sido furtada, há menos de uma semana.

Na madrugada de domingo (17), duas bicicletas tinham sido subtraídas da casa. A munícipe ainda não tem pistas que possam identificar os criminosos. Em contato com a pai da mulher, que também reside na casa, foi comunicado que o prejuízo causado com os furtos chega a aproximadamente R$ 10 mil. ”Tenho certeza que foram as mesmas pessoas que fizeram os furtos”, relata.

A Polícia Civil apura o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.