27/08/2018

Ladrões assaltam moradores em Artur Nogueira

Ações ocorreram na vicinal para Cosmópolis (SP) e no Jardim Arrivabene

Da redação

Criminosos fizeram dois moradores como vítimas de assalto em Artur Nogueira. Os delitos ocorreram no início da noite de sábado (25) e domingo (26). Automóvel, celular e dinheiro foram subtraídos durante as ações. Em ambos os casos, os assaltantes conseguiram fugir.

Os registros dos boletins de ocorrências descrevem que o primeiro roubo aconteceu na vicinal entre Artur Nogueira e Cosmópolis (SP). Era por volta das 18h30 de sábado (25), quando o comerciante – de 49 anos – transitava pela via com uma picape, modelo Fiat/Strada branca.

Ao reduzir a velocidade para passar por uma lombada, dois indivíduos em uma motocicleta o abordaram. Um dos ocupantes da moto estava com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto contra a vítima.

Ao parar o automóvel às margens da via, o passageiro da moto desceu e tomou posse do veículo do morador, saindo em fuga juntamente com o comparsa do roubo. Apesar da ação, o proprietário da picape não ficou ferido.

Outro roubo

Já o assalto seguinte ocorreu no Jardim Arrivabene, onde outro comerciante foi alvo do delito. A vítima, de 40 anos, estava no interior do estabelecimento comercial, ao qual administra, aproximadamente às 18h30 de domingo (26).

Em determinado momento, dois homens entraram no local e, com uma arma de fogo, um deles rendeu a vítima em voz de assalto. Os criminosos exigiram a entrega do dinheiro que o comerciante possuía, além dos pertences dele. Ao todo, R$ 80 em espécie e um aparelho celular – modelo IPhone 4 – foram subtraídos.

Após a ação, os ladrões conseguiram fugir. A vítima não ficou ferida e as queixas pelos roubos descritos foram efetuadas à Polícia Civil. Até o momento, não houve a identificação dos ladrões.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.