20/05/2019

Ladrões assaltam morador de Artur Nogueira em Cosmópolis

Um automóvel e um aparelho celular foram subtraídos na ocasião do crime

Da redação

Um morador de Artur Nogueira sofreu um assalto à mão armada no último domingo (19), em Cosmópolis (SP). Um automóvel e um celular foram subtraídos na ocasião do delito. A vítima havia se dirigido ao município para uma pescaria.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que o morador do Jardim dos Ypês, em Artur Nogueira, tinha ido ao local conhecido como ‘poção da usina’, localizado em Cosmópolis (SP). Enquanto pescava, ele foi foi surpreendido por três homens.

Um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto contra o munícipe, de 49 anos. Os criminosos exigiram a entrega do carro da vítima, modelo GM/Prisma, de cor preta. Ao tomarem posse do pertence, os assaltantes deixaram o local em fuga com o carro, levando também um aparelho celular.

Apesar do crime, o morador de Artur Nogueira não ficou ferido. Os assaltantes não tiveram identificação até o momento e o veículo não foi recuperado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.