21/06/2018

Ladrões armados assaltam morador em Artur Nogueira

Vítima foi abordada na Estrada São Bento

Da redação

Um morador de Artur Nogueira foi vítima de um assalto à mão armada no município no início da noite desta quarta-feira (20). Um automóvel foi subtraído na ação dos criminosos, que conseguiram fugir.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado a respeito do fato aponta que o munícipe, de 40 anos, estava com um carro, modelo Ford/Fiesta sedan prata, pela Estrada Municipal São Bento, por volta das 18h40. Na ocasião, ele havia ido depositar resíduos em uma lixeira.

Ao descer do veículo, ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos ocupantes da moto portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. Com graves ameaças, o assaltante exigiu à vítima a entrega do carro.

Depois de tomar posse do pertence do morador, os dois criminosos fugiram do local sentido Holambra (SP). Até o momento, os autores do roubo não foram identificados. Apesar do ocorrido, o proprietário do veículo não sofreu violência física por parte dos ladrões.

Informações sobre a localização de veículos subtraídos no município podem ser passadas à Polícia Civil (3877-1400), Polícia Municipal (156) ou Polícia Militar (190).

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.