22/10/2018

Ladrões armados assaltam comércio em Artur Nogueira

Comerciante e clientes foram rendidos pelos assaltantes na ocasião do delito

Da redação

Criminosos fizeram um estabelecimento comercial como alvo de um assalto à mão armada, na tarde de sábado (20), em um bairro de Artur Nogueira. Comerciante e clientes que estavam no local na ocasião do delito tiveram os pertences subtraídos pelos ladrões, que conseguiram fugir.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado a respeito do roubo descreve que era por volta do meio dia, quando a comerciante, de 35 anos, fazia o atendimento no mercado, localizado no Residencial da Torre. Em determinado momento, dois indivíduos em uma motocicleta prata chegaram no estabelecimento.

O passageiro da moto desceu do veículo e, de imediato, anunciou o assalto com uma arma de fogo em punho. O assaltante exigiu que algumas pessoas que se encontravam do lado de fora do mercado entrassem. A comerciante e os clientes ficaram sob a mira da arma do ladrão.

Antes de fugirem, os assaltantes subtraíram R$ 40 que tinham no caixa do estabelecimento, além de aparelhos celulares das vítimas. Após o ocorrido, a comerciante esteve na Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa sobre o roubo.

Na unidade policial também estiveram presentes – meios próprios – dois rapazes, entre eles um adolescente, que foram apontados como suspeitos de terem efetuado o assalto. As partes foram ouvidas na presença de um advogado, mas liberados ao término da lavratura da ocorrência por falta de provas que os incriminassem.

O delito segue em apuração policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.