14/01/2019

Ladrões abandonam caminhão em Artur Nogueira após assalto

Carga de combustível avaliada em R$ 124 mil foi subtraída na ocasião do roubo

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira localizou nesta segunda-feira (14) um caminhão de transporte de combustíveis que havia sido roubado em um assalto à mão armada em outra cidade. O veículo havia sido abandonado em uma estrada vicinal do município. A carga foi subtraída pelos criminosos na ocasião do delito.

Conforme informou a corporação policial, os agentes receberam uma denúncia de que na Estrada José Santa Rosa, que liga o município à Limeira (SP), estaria um caminhão abandonado, suspeito de subtração. Ao se deslocarem ao endereço, os policiais consultaram o emplacamento do caminhão e confirmaram as informações da denúncia.

O automóvel, que fazia o transporte de combustível, foi roubado em um assalto à mão armada, em uma estrada de Limeira (SP). O condutor do veículo foi feito refém pelos criminosos e abandonado já próximo à Pirassununga (SP). Depois de esgotarem os reservatórios do referido veículo, os assaltantes passaram por Artur Nogueira e abandonaram o caminhão.

Com a recuperação do caminhão, o mesmo foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência foi registrada. A carga de diesel, estimada em R$ 124 mil, foi subtraída pelos criminosos. O motorista, vítima do assalto, não sofreu ferimentos.

Os ladrões continuam foragidos.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.