28/02/2014

Ladrão vai preso após quebrar vidro e tentar furtar carro em Artur Nogueira

O Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) prendeu um homem em flagrante furtando um carro no centro de Artur Nogueira. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (28). O ladrão foi levado à delegacia, onde foi preso por furto qualificado. Após uma denúncia recebida, o GTAN foi ao local da ocorrência e encontrou um homem […]

O Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) prendeu um homem em flagrante furtando um carro no centro de Artur Nogueira. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (28). O ladrão foi levado à delegacia, onde foi preso por furto qualificado.

Após uma denúncia recebida, o GTAN foi ao local da ocorrência e encontrou um homem com metade do corpo para dentro de um veículo GM/Corsa Hatch, através de um buraco feito no vidro do carro.

Ao perceber a viatura, o sujeito saiu do carro e tentou fugir. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Mas ao verificarem o local, os guardas perceberam algo caído no chão. O objeto era uma frente de aparelho de DVD automotivo. O proprietário de veículo reconheceu o pertence. O homem foi encaminhado à delegacia e detido por furto qualificado.

1924936_730398146995044_254404504_nFoto: Guarda Municipal


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.