02/08/2016

Ladrão se passa por conhecido e rouba idoso em Artur Nogueira

Vítima foi levada de carro à casa em que reside pelo ladrão e teve R$ 500 subtraídos na ação.

Da redação

IMG_9067 - Copia - Copia

Um idoso, morador de Artur Nogueira, foi vítima de um roubo na manhã desta terça-feira (2). O criminoso se passou por um conhecido da família, esteve na residência do aposentado e, subtraiu valores em dinheiro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia do município, o idoso, de 75 anos, havia saído de uma farmácia, localizada na Avenida XV de Novembro, por volta das 10 horas. Ele foi abordado por um homem alto e moreno, de óculos escuros, com uma tatuagem grande em um dos braços e que aparentava ter aproximadamente 35 anos.

O criminoso se dirigiu à vítima e disse que precisava entregar uma quantia em dinheiro para o filho “João”. O idoso, sem desconfiar, foi levado ao carro do ladrão, que conseguiu enganá-lo e chegar à casa da vítima, no Jardim Laranjeiras.

Conforme o B.O., o homem entrou na residência com o idoso e subtraiu R$ 500 em dinheiro que estavam no interior da casa. Após pegar o valor, o criminoso conseguiu fugir. A vítima esteve com uma familiar na unidade policial para registrar a ocorrência, mas o bandido ainda não foi identificado.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.