28/10/2018

Ladrão rouba comércio em Artur Nogueira

Valores em dinheiro foram subtraídos na ocasião do delito

Da redação

Um estabelecimento comercial situado na região central de Artur Nogueira foi alvo de roubo. O delito ocorreu na última quarta-feira (24). Valores em dinheiro foram subtraídos na ocasião do crime.

Conforme consta no registro policial baseado no relato da vítima, uma comerciante, de 47 anos, fazia o atendimento no estabelecimento do ramo de produtos naturais por volta das 15 horas. Em determinado momento, um homem branco de estatura mediana, cabelos loiros, vestido com calça clara e jaqueta preta adentrou na loja.

Com uma das mãos embaixo da blusa, com a menção de estar armado, o indivíduo anunciou o roubo exigindo a entrega do dinheiro que havia em caixa no estabelecimento. Assim, a comerciante entregou R$ 250 em espécie ao assaltante, que deixou o local em seguida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, mas os agentes em patrulhamento não conseguiram localizar o denunciado pelo roubo. O indivíduo continua foragido e o crime está em apuração pela Polícia Civil do município.

A comerciante não ficou ferida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.