27/11/2018

Ladrão com faca assalta moradora em Artur Nogueira

Vítima esperava condução para ir trabalhar no momento do ocorrido

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira foi vítima de um assalto no município. O delito ocorreu na manhã desta segunda-feira (26). Na ocasião, a munícipe aguardava o ônibus para ir trabalhar quando foi abordada pelo acusado.

Conforme o registro do Boletim de Ocorrência (26), a moradora de 20 anos, residente no Jardim Sacilotto, havia saído de casa por volta das 5h30. Ela se deslocou ao ponto de ônibus, onde aguardava a condução para chegar ao trabalho.

Em determinado momento, um homem trajado com bermuda, blusa de frio e boné, em uma bicicleta vermelha, a abordou. Munido com uma faca em mãos, ele fez ameaças contra a vítima e exigiu a entrega dos pertences dela. A moradora, que portava um telefone celular modelo Samsung J6, ainda tentou impedir o roubo não entregando o aparelho ao ladrão, mas não obteve êxito, tendo o pertence tomado das mãos.

Após subtrair o celular da munícipe, o indivíduo deixou o local em fuga. A vítima prestou a queixa na Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas o acusado não foi localizado até o momento.

Apesar do ocorrido, a moradora não sofreu ferimentos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.