20/12/2018

La Clinique traz super promoção de Yoga em dezembro

Atividade busca equilibrar mente, corpo e saúde em Artur Nogueira

Informe publicitário

O equilíbrio entre o corpo e a mente é uma forma de se sentir bem consigo e com a saúde. Quando o assunto é meditação, o yoga é o exercício certo. Pensando na sua saúde e no seu bem estar, a La Clinique trouxe uma novidade para você que se interessa pelas técnicas de relaxamento e meditação. O novo serviço da clínica, a Yogaterapia Ayurvédica (YOGA), visa harmonizar o corpo com a mente e a respiração, através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de yoga (asanas) e meditação.

Para você que deseja praticar o exercício, a clínica está com uma promoção imperdível. Durante todo o mês de dezembro a inscrição estará com 50% de desconto, isso mesmo, somente neste mês!

Se interessou pelo assunto e quer saber mais um pouco? Chega mais que vamos te esclarecer sobre a Yogaterapia.

As práticas consistem em simples posições físicas, exercícios respiratórios, técnicas de relaxamento e meditação. Assim que a pessoa aprender as técnicas adequadas à sua condição, será capaz de as utilizar com autonomia, em benefício da sua saúde. Ao contrário do que se possa pensar, a pessoa não precisa ser flexível ou estar em forma para se beneficiar dos efeitos da Yoga Terapia.

O yoga funciona para todos: quem trabalha em escritório, praticantes de esportes, pessoas em busca de redução de peso ou com uma rotina intensa no dia-a-dia que procuram ter mais qualidade de vida.

Não perca tempo e passe na La Clinique para fazer sua inscrição com 50% de desconto, você não irá se arrepender.

A La Clinique está localizada na Rua Expedicionários, 1103, Centro de Artur Nogueira/SP. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h, mas há flexibilidade de horários noturnos, caso necessário. O telefone para contato é (19) 3204-3205 e (19) 99160-1369. Para ficar por dentro das novidades, curta a página da La Clinique no Facebook.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.