14/08/2013

Juventus vence Campeonato de Futsal de Inverno de Artur Nogueira

O time do Esporte Clube Juventus foi o grande vencedor do Campeonato de Futsal de Inverno de Artur Nogueira realizado desde julho no Ginásio do CEMEB Monteiro Lobato (Escola Modelo). E. C. Juventus (Campeão) A final aconteceu na noite da última sexta-feira (9) entre os times E. C. Juventus e Rubro Negra. O resultado premiou […]

O time do Esporte Clube Juventus foi o grande vencedor do Campeonato de Futsal de Inverno de Artur Nogueira realizado desde julho no Ginásio do CEMEB Monteiro Lobato (Escola Modelo).

Campeonato de FutsalE. C. Juventus (Campeão)

A final aconteceu na noite da última sexta-feira (9) entre os times E. C. Juventus e Rubro Negra. O resultado premiou Juventus por 6 x 4. Na disputa entre o terceiro e quarto lugar, os times Revelação e Churrascaria Boi Gaúcho empataram em 1 x 1 e foram para os pênaltis, dando a vitória para o Revelação em 3 x 2.

Campeonato de FutsalRubro Negra (2º Colocado)

Campeonato de FutsalRevelação (3º Colocado)

Campeonato de FutsalChurrascaria Boi Gaúcho (4º Colocado)

O jogador com a defesa menos vazada foi o Luciano Candido da Silva, da Rubro Negra. O artilheiro do campeonato foi Maicon Antônio Kavinski Batista, também da Rubro Negra.

O Campeonato de Futsal de Inverno foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Artur Nogueira. Ao todo, participaram do Campeonato 31 equipes, ou seja, aproximadamente 450 pessoas entre atletas e dirigentes.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.