01/12/2018

Juventus é campeã do Campeonato Veterano de Artur Nogueira

Equipe enfrentou o União Estrela e levou o título pelo placar de 1 a 0

Da redação

A Juventus sagrou-se campeã do Campeonato Veterano de Artur Nogueira. A equipe enfrentou o União Estrela na grande final desta noite de sábado (1), no Estádio Municipal Fábio Ferrari. Apesar da chuva, o público compareceu à partida que terminou com o placar tímido de 1 a 0.

O tradicional Campeonato Veterano foi um dos mais aguardados pelos “boleiros” do município nogueirense. Em 2018, assim como nos anos anteriores, o evento mobilizou a cidade ao longo de alguns meses. Assim, jogos emocionantes marcaram o torneio que trouxe jogadores experientes e conhecidos no meio “futebolístico”.

O prefeito Ivan Vicensotti (PSB) comentou a decisão. “A final do Campeonato de veteranos foi uma festa muito linda, que se iniciou com a apresentação da esquadrilha da fumaça hoje em nosso Balneário Municipal. Logo depois, com o grande jogo entre Juventus e União Estrela. Meus parabéns à equipe da Juventus por essa vitória”, disse o chefe do Poder Executivo nogueirense.

Alexandre Chichurra comemorou e agradeceu as equipes que disputaram o torneio de futebol. “Agradeço à todas as equipes que participaram do Campeonato de Veteranos, que proporcionaram um grande jogo para toda a população, e agradeço também ao nosso prefeito Ivan Vicensotti por todo o apoio que vem dando ao nosso esporte de Artur Nogueira”, disse o secretário de Esportes.

O Campeonato Veterano foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer que tem no comando o já mencionado secretário Alexandre Chichurra e equipe. O evento contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira.

 

Leia mais

Esquadrilha da Fumaça reúne milhares de pessoas no Balneário de Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.