Justiça mantém prisão de homem que esfaqueou mulher em Artur Nogueira
Indivíduo foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e lesão corporal; crime aconteceu na última sexta no Jardim Planalto
Da redação
A Justiça manteve a prisão do homem que esfaqueou a companheira na última sexta-feira (01), no Jardim Planalto, em Artur Nogueira. A prisão preventiva – sem prazo para terminar – foi confirmada durante a audiência de custódia na Justiça paulista e ratificada pela Polícia Civil.
Com a manutenção da prisão, Douglas Kaue dos Santos, de 35 anos, permanecerá detido em uma unidade prisional enquanto responde ao inquérito. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e lesão corporal.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Artur Nogueira, e, nos próximos dias, testemunhas devem ser ouvidas.
O crime
O boletim de ocorrência relata que, além da esposa, o homem também feriu um vizinho que tentou intervir e impedir a agressão. A vítima, de 24 anos, ao retornar do trabalho, foi buscar os filhos, que estavam sob os cuidados de uma vizinha. As crianças, com idades de 2, 5 e 10 anos, ficaram com a vizinha enquanto sua mãe estava ocupada com o trabalho.
Enquanto a vítima conversava com a cuidadora e acertava os detalhes do pagamento, o homem chegou e começou a discutir com ela, exigindo que voltasse para casa. Assustada, a mulher respondeu que não iria. Com medo, ela se sentou no chão e solicitou que não deixassem seu marido a levar, pois temia por sua segurança.
Nesse instante, o agressor levantou a camisa, sacou uma faca e começou a atacar a mulher. Ao presenciar a violência, o vizinho se colocou à frente para proteger a vítima e também acabou sendo ferido.
Aproveitando a confusão, a mulher, bastante ensanguentada, conseguiu correr e se abrigar na casa de um vizinho. Este, por sua vez, chamou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura próxima ao local.
O homem foi detido, mas resistiu, o que levou os policiais a utilizarem algemas.
A mulher agredida foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento e medicação.
A faca usada no crime foi apreendida e o local passou por perícia. O homem foi preso em flagrante.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.