Justiça decreta prisão de acusado de matar esposa a facadas em Artur Nogueira
Marcos Antonio de Barros ligou para a filha, confessando o crime e fugiu na sequencia
Da redação
A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Marcos Antonio de Barros, acusado de matar a facadas a própria esposa na residência onde viviam, em Artur Nogueira. Ele chegou a ligar para a filha informando que havia cometido o crime e que iria se entregar, mas, quando os policiais chegaram, ele já havia fugido.
O mandado foi assinado pelo juiz Andre Acayaba de Rezende, da 1ª Vara da Comarca de Artur Nogueira, após pedido da Polícia Civil.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Artur Nogueira informou que, desde o dia do crime, realiza buscas para localizar o acusado. Os investigadores estiveram em possíveis endereços ligados a ele em cidades próximas a Artur Nogueira, mas não obtiveram sucesso.
Também foram visitados endereços de familiares para coleta de informações, mas sem êxito. “Continuamos procurando e levantando informações que possam ajudar na localização do mesmo”, informaram os investigadores.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia (181), Polícia Militar (190), Polícia Civil ou Guarda Civil Municipal (153).
O crime
O feminicídio aconteceu em Artur Nogueira, na madrugada deste sábado (26). Segundo as autoridades, a vítima, que trabalhava como esteticista, foi encontrada com ferimentos de faca em sua residência, localizada em uma propriedade rural as margens da Rodovia dos Agricultores. O acusado pelo crime brutal é Marcos Antônio de Barros, marido de Solange.
Informações colhidas no local indicam que o casal teria ido a um rodeio que acontece na cidade. Ao retornarem para casa, o crime teria sido cometido.
Após o crime, o suspeito teria telefonado para a filha do casal, confessando o ato e pedindo para que ela acionasse a polícia. A família prontamente contatou as autoridades, que, ao chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima.
Solange foi golpeada no pescoço e foram identificadas marcas de luta corporal no corpo da vítima.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.