30/01/2020

Júnior Barros anuncia pretensão de ser pré-candidato a prefeito

Anuncio ocorreu nesta quarta-feira (29)

Da redação 

O ex-vereador Júnior Barros anunciou nesta quarta-feira (29) sua pretensão a pré-candidatura a prefeito de Artur Nogueira. Atualmente Junior Barros não está filiado a nenhum partido, mas colocou-se a disposição do Podemos. Junior foi vereador sendo o candidato mais votado de sua coligação com 870 votos, pelo PV, em 2004. Sua carreira política também tem uma candidatura a prefeito, no ano de 2008.


Sem confirmação de Ivan, Artur Nogueira já conta com oito pré-candidatos a prefeito


Júnior explica que no momento colocou seu nome a disposição. “Me coloquei a disposição do grupo, existe um desejo, e caso dê certo, caso o grupo tenha um interesse, isso acontecerá”, afirma.

Além disso, o ex-vereador também conta que está conversando com grupos políticos e, embora seja filiado ao PV, uma possível candidatura não necessariamente aconteceria pelo partido. “Hoje eu estou apenas conversando com grupos políticos e vendo se existe uma aceitação ao meu nome. Se isso acontecer vai ser de maneira natural, nada forçado”, reforça.

Eleições 2020

O pleito eleitoral de Artur Nogueira será no dia 4 de outubro de 2020, e os colégios eleitorais receberão os eleitores a partir das 8 horas da manhã e encerrarão seus trabalhos às 17 horas.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.