28/08/2014

Judocas nogueirenses conquistam cerca de 40 medalhas em copa regional

Evento aconteceu no último domingo (24) na cidade de Piracicaba

No último domingo (24), 48 judocas disputarem a 4ª Copa Regional de Judô do Clube de Campo Liceu. O evento foi realizado na cidade de Piracicaba. Cerca de 10 alunos que fazem parte do Projeto Judô Esporte Social na EMEF Ederaldo Rosseti (CAIC) participaram do evento. A equipe nogueirense conquistou um total de 44 medalhas.

Para o atleta Kauan Cabrini essa foi a vez dos alunos mais novos iniciarem a jornada de competições. “É a chance das crianças executarem tudo que aprenderam em aulas, além de vivenciar as viagens, desafios e a integração com outros atletas”, comenta Cabrini.

Foi a primeira vez que alunos formados na EMEF Ederaldo Rosseti (CAIC) fizeram parte da equipe de competição. Foram 10 alunos que tiveram a responsabilidade de representar todos os colegas de treino. A equipe nogueirense conquistou 22 medalhas de ouro, 9 de prata e 12 de bronze.

pira 22


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.