07/08/2013

Judocas de Artur Nogueira são destaques em Itapira

Ainda na fase de preparação para os campeonatos classificatórios da Federação Paulista de Judô, 18 judocas nogueirenses participaram do XVIII Torneio de Judô de Itapira, realizado no último domingo, dia 04. O evento contou com a participação de 38 equipes, somando mais de 500 atletas. Logo no início do torneio, 4 nogueirenses disputaram a categoria […]

Ainda na fase de preparação para os campeonatos classificatórios da Federação Paulista de Judô, 18 judocas nogueirenses participaram do XVIII Torneio de Judô de Itapira, realizado no último domingo, dia 04. O evento contou com a participação de 38 equipes, somando mais de 500 atletas.

Logo no início do torneio, 4 nogueirenses disputaram a categoria Infantil: Vitor Prado, Pedro Castilho, Maria Luiza Rios e Murilo Esperança. Todos apresentaram um ótimo desempenho, com a conquista de Murilo Esperança e Maria Luiza, ambos com a 3° colocação.

Na sequência, apenas uma atleta representou Artur Nogueira na categoria Infanto-Juvenil. Lauren Millk venceu todas as 4 lutas e sagrou-se campeã do evento.

Pela categoria Pré-Juvenil disputaram Kevin Garcia, Heitor da Silva Prado e Vinicius de Lima Almeida. Destes, Heitor e Vinicius seguiram bem nas disputas e terminaram com a medalha de bronze.

A categoria que mais atletas nogueirenses participaram foi o Juvenil. Stefani Pereira Koga foi campeã; Lucas dos Santos Vieira, Natalia Pabliane, Larissa Millk de Almeida e Marcos Antonio Magalhães terminaram com o bronze. Lutaram também nessa categoria João Marques, Juliano Vieira, Karoline Marques.

A última medalha do dia saiu com a atleta Lalesca Millk de Almeida, na categoria Junior Pesado. Mais uma medalha de bronze. No total foram 2 ouros e 9 bronzes.

O próximo compromisso desses judocas será o Campeonato Regional, a ser realizado no dia 17/08, na cidade de Piracicaba. Essa competição é classificatória para o Campeonato Estadual que ocorrera em Ribeirão Preto dia 24/08.

“Conseguimos realizar uma boa temporada que deverá ser coroada com a classificação de alguns atletas para competições de visibilidade nacional. Artur Nogueira tem várias promessas no judô”, afirma o sensei Rodolpho Lavoura.

Em nome da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira, o secretário de Esportes Sandro Sacilotto parabeniza a todos pelas conquistas.

Judô Artur NogueiraJudô Artur NogueiraJudô Artur Nogueira Judô Artur Nogueira Judô Artur Nogueira


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.