07/08/2018

Judô de Artur Nogueira conquista medalhas em São Carlos

Equipe participou de dois campeonatos no domingo (5)

O projeto Judô Esporte Social, realizado pela Prefeitura de Artur Nogueira participou, neste domingo (5), de dois campeonatos da modalidade. Na cidade de São Carlos (SP), os judocas disputaram a primeira fase do Campeonato Paulista Aspirante e a Copa São Carlos de Judô.

No Campeonato Regional Aspirante, o município levou cinco representantes, dentre eles quatro já estão classificados para a próxima etapa. A segunda fase do Campeonato Paulista acontecerá no próximo sábado (11) na cidade de Ribeirão Preto (SP) valendo medalhas e a vaga para a fase final.

Segundo o professor Rodolpho Lavoura, o Paulista Aspirante é uma competição voltada aos alunos que estão iniciando a vida competitiva. “Os atletas desse evento são graduados no máximo até a faixa verde. Os que se destacarem poderão ir para a 1ª divisão”, explica o professor.

Na seqüência do Aspirante, a Copa São Carlos de Judô teve dez representantes nogueirenses e trouxe para casa nove medalhas.

“É um orgulho para a Secretaria de Esportes promover o Judô, não só pelas medalhas e títulos que nos trazem, mas por toda a complexidade social e educacional implícita”, conclui o Secretário de Esportes Alexandre Chichurra.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.