11/04/2020

Jovens são detidos após anunciarem bicicleta furtada para venda em Artur Nogueira

Policiais conseguiram encontrar os anunciantes e recuperaram a bicicleta

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira deteve dois jovens, neste sábado (11), após um anúncio de venda nas redes sociais. A publicação seria de um bicicleta furtada e os policiais conseguiram encontrar os anunciantes e recuperaram a bicicleta.

A PM estava em patrulhamento quando foram informados, através de uma denúncia anônima, que uma bicicleta que teria sido furtada estava sendo vendida nas redes sociais.

Os policiais localizaram o anúncio e perceberam que o anunciante já era conhecido pelos agentes. Com base nestas informações e dados, a PM começou um patrulhamento pelo bairro Jardim Carolina, local onde reside o adolescente que anunciou a referida bicicleta.

Foi então que realizaram uma abordagem e ele foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a bicicleta, ele teria tentado ludibriar a equipe policial dizendo que não sabia de nada, mas após insistência informou que era de seu amigo e ele pediu para postar o anúncio de venda.

O indivíduo informado pelo adolescente também já era de conhecido pelos policiais e os agentes conseguiram localiza-lo. Ao ser questionado, informou que a bicicleta estava em sua casa.

Os policiais se deslocaram até o local e localizaram a bicicleta. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao jovem por receptação e os dois foram levados até a Delegacia de Polícia Civil Artur Nogueira. Após elaboração de um Boletim de Ocorrência (B.O.), os envolvidos foram liberados e a bicicleta foi devolvida para a vítima.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.