31/12/2019

Jovens conquistam primeiro lugar em três categorias da Copa Araras

Os títulos alcançados são reflexo de muita dedicação da Stronger Academia a cada competidor empenhado

Informe publicitário

A Stronger Academia vem se destacando a cada dia em Artur Nogueira. São diversos títulos alcançados e muita dedicação a cada cliente, bem como suporte necessário nos treinos. A conquista mais recente foi a de Maik de Barros e Willian Rodrigues, que através do apoio da academia juntamente de seus proprietários e sócios, João Stronger e José Eduardo Pordoti, foram reconhecidos com prêmios inestimáveis no fisiculturismo.

A primeira conquista que os nogueirenses Maik e Willian alcançaram foi no campeonato em Conchal, no ano passado. Tiveram apenas três meses de preparação, porém, o suficiente para alcançarem o título de ganhadores. Com o sucesso merecido, começaram desde o início do ano de 2019, uma preparação rigorosa para vencer a Copa Araras. Um evento maior e mais exigente. O sonho de Maik era subir no palco para competir no fisiculturismo, por isso João, professor da academia, o ajudou com treino e uma dieta específica para ganho de massa e perca de gordura. Sempre acreditando em sua vitória.

Já Willian nunca tinha se imaginado em uma competição antes. Isso até o momento da conquista em Conchal, que o colocou em segundo lugar e mais desejo de oportunidades como aquela. Juntamente com Maik de Barros, se preparam durante dez meses com uma alimentação balanceada e muito levantamento de peso. Ambos deveriam estar com perfeita definição. Willian consegui ganhar quase 10 kg de peso, com bastante volume e maturidade muscular, cortes dos músculos mais aparentes e suas poses bem trabalhadas, com o auxílio de seu coach João Stronger.

“No dia do campeonato eu fiquei em um canto na minha, só olhando o pessoal. Pensava que meu corpo não estava tão bom e me comparava com os outros. João chegou em mim e falou: Para que isso? É encanação! Vocês estão muito bem! ”, lembrou Willian.

Tanto Maik quanto Wilian competiram em três categorias. Foram elas mens fitness (sunga), mens physic (bermuda) e bodybuilder (sunga). Ganharam em primeiro lugar nas três. Além disso, Wilian foi campeão overall, ganhadores do primeiro lugar, de todas as idades, participaram e sua condição física foi a mais destacada. Para o ano que vem, os jovens estão focados em um campeonato federado, com maior visibilidade. E por isso já começaram outra preparação! Como o nível da competição é maior, terão que chegar a um corpo mais volumoso e mais denso.

A Stronger Academia quer muito que você faça parte desta equipe de sucesso! Marque sua avaliação para dar início aos treinos. Não perca tempo! A academia está localizada na Rua Rui Barbosa, 942, bairro Vila Queiróz, Artur Nogueira/SP. Entre em contato pelo telefone (19) 3204-3200. Acesse o Facebook e fique por dentro das novidades.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.