28/07/2019

Jovem sofre tentativa de sequestro em Artur Nogueira

Moradora relata que o acusado desferiu um tapa no rosto dela, bem como puxões no cabelo e socos nas costas.

Da redação

Uma moradora sofreu uma tentativa de sequestro na manhã deste domingo (28), em Artur Nogueira. A jovem conseguiu fugir com a ajuda de um conhecido. Até o momento, o acusado não foi localizado.

Ela relata que estava a caminho da igreja, quando o sapato dela quebrou e teve que retornar para casa. A moradora caminhava pela avenida 15 de novembro, no Parque Residencial Bom Jardim, no momento em que foi abordada por um homem em uma caminhonete Toyota Hilux cabine dupla de cor prata.

Segundo ela, o sujeito pediu que ela entrasse no veículo e ela se recusou. Foi quando o mesmo desceu da caminhonete, a arrastou pelo braço e a colocou dentro do automóvel, no banco traseiro. A vítima declara ainda que o acusado desferiu um tapa no rosto dela, bem como puxões no cabelo e socos nas costas.

Ao entrar à força no veículo, a moradora gritou por socorro. Ela relata que enquanto gritava avistou um conhecido, que foi em direção à caminhonete na tentativa de ajudar a mulher. Ao notar a aproximação do homem, o acusado tirou a moradora do carro e fugiu do local.

A mesma foi encaminhada ao Pronto Socorro onde recebeu os atendimentos médicos. Neste primeiro exame não foi constatado lesões corporais. A moradora deverá passar por um exame de corpo de delito.

Após o ocorrido, a jovem se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.). Até o fechamento desta matéria, o acusado não localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.