20/07/2024

Jovem que morreu em assalto será sepultado neste sábado em Artur Nogueira

Marcos Vinicius Ferreira de Oliveira tinha 21 anos; o amigo que também foi rendido pelo criminoso se fingiu de morto e conseguiu sobreviver

Da redação

O corpo de Marcos Vinicius Ferreira de Oliveira, de apenas 21 anos,  que foi morto em um assalto na noite de quinta-feira (18), está sendo velado no Velório de Artur Nogueira na manhã deste  sábado (20). Familiares estão no local para último adeus ao rapaz.

Marcos era natural de Limeira e morava no Jardim Carolina e trabalhava como ajudante geral. Solteiro e sem filhos, ele deixa os pais e outros familiares.

O corpo dele será sepultado às 13h deste sábado no cemitério local.

Relembre o caso

O assalto que terminou na morte de Marcos aconteceu na saída de um bar localizado em Artur Nogueira. Um homem de 42 anos que estava com o rapaz sobreviveu ao se fingir de morto para escapar. O crime foi cometido em uma canavial na zona rural de Mogi Mirim.

Local onde ocorreu o crime

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas, dois homens, estavam no bar quando um conhecido pediu ajuda para ser levado até a casa de uma mulher. Ao entrarem no carro, um indivíduo desconhecido também entrou no veículo e anunciou o assalto, armado.

O Boletim não dá detalhes do que tenha acontecido com este conhecido que pediu ajuda. Apenas relata que os dois amigos que estavam no bar foram colocados no porta-malas do carro e, após algum tempo, foram levados para um canavial no município de Mogi Mirim, onde sofreram vários golpes de faca.

O jovem de 21 anos, identificado como Marcos Vinicius Ferreira de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O segundo homem conseguiu sobreviver ao se fingir de morto até que o assaltante deixasse o canavial, levando o carro, celulares e cartões bancários das vítimas.

O sobrevivente relatou para os policiais que, apesar de terem sido amordaçados e amarrados, conseguiu se soltar e correr em busca de ajuda. Um desconhecido que passava pelo local acionou a Polícia Militar.

A perícia foi chamada para realizar os trabalhos técnicos, e o caso foi registrado na delegacia de Mogi Mirim como homicídio e roubo.

A polícia agora investiga o ocorrido, buscando identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.