13/11/2019

Jovem pede um Uber para entregar drogas e acaba presa pela PM em Artur Nogueira

Detida transportava em sua bolsa mais de um quilo de pasta base de cocaína

Da redação

A equipe Intermediário da Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 30 anos acusada de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (12). Ela havia pedido um Uber para levar os entorpecentes. Outro casal supostamente envolvido na ação também foram conduzidos ao distrito policial.

A PM estava em patrulhamento bairro Coração Criança, quando pela rua Marginal visualizaram um veículo GM/Onix prata, com placas de Santa Barbara D’Oeste (SP), ocupado por duas pessoas. Sendo que a passageira, era conhecida nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

Imediatamente realizaram a abordagem, sendo que na busca veicular nada de ilícito foi encontrado, questionado o condutor do veículo, disse ser motorista de Uber, e que trazia a passageira de Santa Barbara D’Oeste até Artur Nogueira. Diante do nervosismo da passageira os agentes averiguaram a bolsa que ela trazia consigo, e lograram em localizar em seu interior um tijolo de substância análoga a cocaína, bem como a quantia de R$ 112,00 em notas diversas, submetida a busca pessoal foi localizado sob o sutiã da jovem um involucro plástico contendo em seu interior uma porção grande de cocaína.

Questionada sobre os fatos a jovem disse aos agentes que apenas trazia a droga e que ela pertencia a um outro indivíduo e que ela juntamente com esse individuo e a esposa dele, teriam ido até a cidade de Santa Barbara D’Oeste para buscar esta droga. Sendo que ela trouxe as drogas de Uber e o dono das drogas estaria vindo logo atrás em um veículo preto.

Em seguida os agentes visualizaram o veículo Fiat/Siena preto, ocupado pelo casal mencionado, que também são conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Sendo imediatamente abordados, realizada a busca veicular e pessoal, onde foi localizado a quantia de R$ 468,00 em notas diversas, com o condutor. Indagados disseram desconhecer os fatos e informaram que estavam vindo do hospital Bom Samaritano.

Diante das alegações da detida foi perguntado ao motorista do Uber, se no momento em que ele pegou a passageira, se ela estaria sozinha. E ele informou aos agentes que a passageira estava com um casal, sendo que reconheceu sem sombra de dúvidas o casal abordado logo em seguida como sendo o que acompanhava ela em Santa Barbara D’Oeste

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a detida pelo cometimento do crime previsto no artigo 33 da lei 11343/06. Conduzidos até a central de polícia judiciária de Artur Nogueira, onde após formalidades o casal foi liberado para responder o processo em liberdade e a permaneceu a disposição da justiça.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.