07/08/2012

Jovem nogueirense participará do Campeonato Brasileiro de Kung Fu

Hidaiana Rosa A nogueirense Marcela Chiste Strassa, de 20 anos de idade, participará do Campeonato Brasileiro de Kung Fu. O evento será em Fortaleza e está previsto para ocorrer no mês de novembro. Título conquistado A ida para o campeonato brasileiro se deve ao desempenho que Marcela conseguiu no campeonato estadual de Kung Fu, que […]

Hidaiana Rosa

A nogueirense Marcela Chiste Strassa, de 20 anos de idade, participará do Campeonato Brasileiro de Kung Fu. O evento será em Fortaleza e está previsto para ocorrer no mês de novembro.

Título conquistado

A ida para o campeonato brasileiro se deve ao desempenho que Marcela conseguiu no campeonato estadual de Kung Fu, que ocorreu no mês passado. “No dia dois de junho eu participei da seletiva e fui classificada. Aí em julho eu competi no estadual e peguei o ouro. Foi ótimo vencer o campeonato estadual”, relembra Marcela, que também contou como está se preparando para o campeonato brasileiro. “Além de treinar regularmente, cuido muito da minha alimentação. Fora isso, também cuido da parte psicológica”, esclarece a jovem.

Trajetória

Marcela trabalha como professora de musculação na Academia Corpo in Forma, localizada em Artur Nogueira e, desde 2006, a jovem pratica Kung Fu. “Eu fazia ginástica artística aqui na cidade, porém as aulas terminaram. Para cobrir a falta que a ginástica estava me fazendo, comecei a treinar Kung Fu. Hoje eu treino em Limeira com o professor Jairo Figueiredo, uma pessoa conceituada, que possibilitou que eu chegasse a um nível melhor”, finaliza Marcela.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.