24/11/2019

Jovem em prisão domiciliar entra no rodeio e é detido em Artur Nogueira

PM abordou o rapaz dentro do recinto do Artur Nogueira Rodeio

Da redação

A Polícia Militar (PM) deteve um jovem que estava descumprindo prisão domiciliar na madrugada deste domingo (24). Os agentes abordaram o rapaz dentro do recinto do Artur Nogueira Rodeio 2019, no Balneário Municipal.

A PM estava estacionada em frente ao recinto do rodeio, momento em que visualizou o rapaz, já conhecido pelos policiais, adentrando o evento. Sabendo que o mesmo cumpria pena em Prisão Domiciliar pelo cometimento dos crimes de Associação Criminosa, Roubo Qualificado e Cárcere Privado, a corporação foi em busca do rapaz.

Depois de encontrá-lo, o jovem foi submetido a uma abordagem e, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Questionado sobre a situação perante a justiça, ele confirmou que realmente estava cumprindo uma pena de 5 anos e 4 meses em Prisão Domiciliar.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e, após formalidades, foi liberado para retornar ao cumprimento da prisão domiciliar.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.