05/10/2019

Jovem em prisão domiciliar é flagrada pela PM durante baile funk em Artur Nogueira

Jovem de 20 anos foi presa por tráfico de drogas e não deveria sair de casa

Da redação

A Polícia Militar deteve uma jovem de 20 anos na noite desta sexta-feira (05) em uma festa. Ela devia estar em prisão domiciliar por responder pelo crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento os agentes foram informados através de uma denúncia, que uma jovem presa recentemente pelo cometimento do crime de Tráfico de Drogas, a qual teve sua preventiva convertida em Prisão Domiciliar, teria sido avistada em uma festa que estava sendo realizada na Pista de Arrancada em Artur Nogueira.

Diante dos fatos, os agentes se deslocaram até o local e visualizaram a moça, sendo imediatamente abordada. Com ela nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar consulta via COPOM, os policiais foram informados que a jovem constava no sistema como presa.

Diante dos fatos foi conduzida a central de Polícia Judiciária de Artur Nogueira e, após as formalidades, foi orientada e liberada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.