27/02/2022

Jovem é preso pela terceira vez acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Na ocasião, acusado estava vendendo drogas no Itamaraty

Da redação 

Um jovem de 25 anos foi preso pela terceira vez por tráfico de drogas, neste sábado (26). O rapaz foi flagrado vendendo drogas no bairro Itamaraty.

A equipe municipal estava em patrulhamento de rotina quando foi informada que um rapaz estava traficando em uma rua no bairro Itamaraty.

Com as informações, a equipe surpreendeu o rapaz descrito na denúncia, que estava abaixado na esquina da rua. Quando ele percebeu a presença da viatura, tentou se fugir, mas acabou detido.

Ele foi identificado pelos policiais e já era conhecido pela prática de tráfico de drogas. O suspeito já havia sido preso por duas vezes. Ao ser abordado, o rapaz dispensou duas porções de maconha no chão.

Também foram localizados localizados R$49 reais em notas diversas, 3 pinos de cocaína e mais 6 porções de maconha. O suspeito confessou que vendia cada porção pelo valor de R$10, durante o período das 17h até às 22h.

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após os procedimentos legais, ficou à disposição da justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.