06/07/2015

Jovem é detido pela PM após suspeita de usar falsa CNH em Artur Nogueira

Com o outro ocupante da moto foram encontradas duas embalagens de uma substância que aparentava ser maconha.

A Polícia Militar abordou e conduziu à Delegacia dois jovens em uma motocicleta, um deles por portar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aparentemente falsa e, o segundo averiguado, foi detido pela posse de substância aparentando ser maconha. No Boletim de Ocorrência registrado na noite deste sábado (04), consta que os policiais estavam em patrulhamento pela Rua 10 de Abril, no Jardim Planalto, por volta das 11 horas, quando se depararam com uma motocicleta, modelo Honda/CBX 250 Twister, de cor vermelha, com os dois jovens em atitude suspeita.

Segundo o B.O., os policiais abordaram os dois e encontraram no bolso do proprietário da moto duas embalagens de uma substância que aparentava ser maconha. A princípio nada de ilícito foi encontrado com outro averiguado, mas ao consultarem a CNH dele, os PMs constataram que o documento aparentava ser falso.

Ainda em conformidade com o boletim, os policiais apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde a CNH e as substâncias foram apreendidas. Os dois ocupantes da moto foram liberados, mas caso a perícia constate que a natureza do documento é, de fato, falsa, o proprietário deve ser intimado a prestar esclarecimentos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.