15/04/2020

Jovem desaparecido há dois meses é encontrado morto em Artur Nogueira

Alan Felipe Mendes de Sá, de 26 anos, saiu para trabalhar dia 12 de fevereiro e não voltou mais

Da redação

Familiares e amigos de Alan Felipe Mendes de Sá, de 26 anos, traçaram uma luta desgastante a fim de encontrar o jovem durante dois meses e três dias. O jovem desapareceu dia 12 de fevereiro e chegou a deixar uma carta de despedida aos familiares que, desde então, tentaram de todas as formas encontrá-lo.

Na noite desta quarta-feira (15), o corpo de Alan foi encontrado em uma casa que está a venda em Artur Nogueira. O rapaz morava no bairro Sacilotto 1, em Artur Nogueira. No dia do desaparecimento, ele saiu para trabalhar e não voltou mais. O último contato que ele fez foi com uma prima, desejando feliz aniversário. Desde então, os familiares viveram a agonia em sua procura. A família conversou com o Portal Nogueirense e disse que foi avisada da morte nesta quarta-feira.

Funcionários de uma imobiliária chamaram a polícia durante uma vistoria a uma casa na Rua Sete de Setembro, no Resek III. O corpo estava no banheiro já em estado de decomposição. A família já confirmou que se trata de Alan e está neste momento fazendo o reconhecimento para a liberação.

Conforme o pai, dias antes do desaparecimento, o filho apresentava desânimo e por isso faltou alguns dias no trabalho. O quadro era de depressão e ele chegou a fazer uma carta de despedida. A Polícia Civil assumiu a ocorrência e investigará o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.