11/06/2015

Jovem de Artur Nogueira reaparece em casa em estado de choque

Segundo familiares, Pedro Henrique Pereira de Oliveira, chegou completamente sujo e sem condições de se comunicar.

O jovem Pedro Henrique Pereira de Oliveira, de 18 anos, reapareceu em casa por volta das 16h30, após ter sumido por mais de 24 horas. Familiares afirmam que Pedro Henrique está em estado de choque e não sabe dizer o que aconteceu. A motocicleta, segundo a família, está intacta. Ele teria chegado em casa completamente sujo e sem conseguir se comunicar.

O jovem saiu de casa em uma moto Honda/XRE 300 nesta quarta-feira (10) por volta do meio-dia e não havia retornado até o início da tarde desta quinta-feira (11). A mãe do garoto relata que nunca havia acontecido nada semelhante com Pedro Henrique.

O jovem está, aparentemente, em estado de choque e não consegue falar o que aconteceu. Ele trabalha como ajudante em uma oficina de motos e gerou preocupação também no trabalho. Segundo a mãe, ela recebeu uma ligação do chefe perguntando sobre a ausência de Pedro Henrique, que não costuma faltar ao serviço.

Saiba mais:

Família de Artur Nogueira procura jovem desaparecido


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.