27/03/2019

Jovem de Artur Nogueira perde bebê ao ser agredida por namorado

Vítima das agressões continua internada

Da redação

Após ser agredida pelo namorado na última segunda-feira (25), uma jovem, moradora de Artur Nogueira, teve a gravidez de oito meses interrompida e perdeu o bebê devido às agressões. Ela chegou a ser hospitalizada em uma unidade de saúde de Campinas (SP) e ainda corre sérios riscos de saúde.

De acordo com informações da família, a jovem de 25 anos estava grávida de oito meses. Anteriormente, há cerca de de 15 dias atrás, ela já tinha sofrido agressões por parte do namorado e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia da cidade. Quando o namorado soube da denúncia, ele exigiu que ela retirasse o registro policial contra ele. A vítima havia se recusado a atender o pedido do suposto agressor. Assim, ele a bateu novamente na última segunda-feira, ao encontrá-la na rua.

A moça foi espancada com diversos chutes e socos pelo corpo, deferidos pelo rapaz. Ela buscou por ajuda na casa do pai, no bairro Benvenuto, sendo socorrida e levada até o Pronto Socorro municipal, recebendo transferência à Hospital Maternidade de Campinas, mas o bebê não resistiu e foi informado o óbito dele na noite desta terça-feira (26).

Inconformado o irmão da jovem agredida lamentou o fato e espera por justiça. “Isso é inaceitável, ele espancou a minha irã e tem que pagar pelo que fez”, declarou. O acusado chegou a ser localizado pela Polícia Militar (SP) cerca de 24 horas após o delito, porém como os agentes não tinham conhecimento sobre tamanha gravidade da agressão e, também, da denúncia já feita contra ele há cerca de duas semanas, não o conduziu à Delegacia da cidade.

O suspeito não foi detido até o momento e a família deverá procurar a Polícia Civil para dar continuidade à denúncia. O corpo do bebê, uma menina, foi sepultado no Cemitério Municipal de Artur Nogueira na tarde desta quarta-feira (27). A mãe segue internada na unidade de Campinas (SP) e, conforme os familiares, ainda corre risco de saúde.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.